Campeonato Jundiaiense Universitário – Estudantes esportistas da FATEC Jundiaí levam faculdade ao 3º lugar no geral

A Fatec Jundiaí participou ainda neste mês de maio da 2ª edição do Campeonato Universitário de Jundiaí, o popular CAJU, iniciativa da Unidade de Gestão de Esportes, da Prefeitura de Jundiaí, com a realização de jogos entre universidades nas modalidades de futsal, handebol, basquete, vôlei, atletismo, natação e tênis, entre homens e mulheres.  A participação de Jundiaí nesta competição poli esportiva foi bastante satisfatória, com 70 pontos acumulados e terminou em terceiro lugar geral, ficando atrás somente da campeã  Esef, com 100 pontos ganhos, e da vice-campeã, 89 pontos.
As meninas dos cursos de Eventos e Logística, por exemplo, participaram das competições de basquete, voleibol e handebol e justamente no vôlei, tiveram o melhor desempenho, ficando com a vice colocação, ao perderem por 2 sets a 0 para ESEF.

Meninas do vôlei fizeram bonito e terminaram com a vice colocação.

No futsal masculino, os rapazes ‘fatecanos’ fizeram bonito ao conquistar o bicampeonato, depois de vencerem numa melhor de dois jogos o time da Unip por 1 a 0 no último dia. No primeiro jogo, o time da Fatec bateu nos pênaltis a ESEF (empate no tempo normal por 1 a 1). Destaque para o goleiro Leonardo Neves, do 1º semestre do curso de Eventos, responsável por defender pênaltis e dar assistências a seus companheiros.

Elenco masculino de futsal, bicampeão do CAJU.