Alunos do Curso Superior de Eventos participam de visita técnica na Prefeitura de Jundiaí

Os alunos do segundo e sexto semestres do Curso Superior de Eventos, nas disciplinas de Cerimonial e Relações Públicas, respectivamente, participaram de uma visita técnica com a professora Ms.Adriana Perroni Ballerini, no dia 17 de abril de 2019, no paço Municipal de Jundiaí.

A visita foi conduzida pelo Diretor do Departamento de Cerimonial, Tadeu Mantovani, que de forma criativa simulou um evento no qual ele próprio era o cerimonialista e seis alunos eram autoridades do evento, sendo chamados para compor a mesa e fazer discurso.

Assim, de maneira descontraída, pode instruir os alunos sobre as principais regras de cerimonial e protocolo, além da conduta de um cerimonialista em eventos públicos e privados e apresentar importantes conhecimentos e experiência na gestão de eventos.

Agradecemos a atenção e profissionalismo do Diretor do Departamento de Cerimonial, Tadeu Mantovani e equipe.

Texto: Laura Iop – aluna 6º semestre de Eventos

Revisão: Assessoria de Comunicação Fatec Jundiaí