SINGULARITY UNIVERSITY – Organizações Exponenciais

Com uma sede na NASA, a Singularity University foi fundada em 2009 por Peter Diamandis, importante engenheiro e empreendedor norte-americano, e por Ray Kurzweil, inventor, um dos maiores gurus de inteligência artificial e diretor de engenharia do Google. Entre as empresas apoiadoras da instituição, estão o próprio Google, além de Nokia, Kauffman e Cisco.

SOBRE O EVENTO:

O Chapter de Jundiaí da Singularity University tem a honra de convidá-lo a participar do primeiro evento sobre Inovação Exponencial do capítulo. O evento simboliza o kick-off do capítulo em Jundiaí e trará temas sobre inovação corporativa, tendências de mercado, transformação digital, tecnologias emergentes e organizações exponenciais.

PALESTRANTES:

O Chapter reuniu palestrantes das mais diversas áreas e nichos de mercado para garantir uma experiência única e rica em conhecimento. Será dado a cada palestrante um slot de 20 minutos para compartilhar seus saberes.

PÚBLICO:

O principal foco do Chapter é unir pessoas brilhantes, apaixonadas por inovação, empreendedores, executivos, e sonhadores para ajudar a enfrentar os maiores desafios do mundo.

Leia mais e inscrições…