Cia Makers e Fatec Jundiaí – parceria para a inovação

Anunciamos aqui a parceria da Fatec Jundiaí com a Cia Makers Escola e Consultoria de Inovação, de São Paulo.

A empresa escolheu o Design Thinking acompanhado de outras abordagens para inovar, como motor inicial de uma jornada de aprendizagem, para que pessoas e negócios resolvam problemas, gerem novas ideias e promovam inovação.

Cia Makers é fomentadora de inovação, educação e geração de conhecimento e inicia uma jornada junto à Fatec Jundiaí com eventos, cursos e consultoria.

Queremos convidar todos para o 1º Evento Workshop de Design Thinking para Inovação em Jundiaí.

Durante a atividade, será explicado sobre os valores e pilares da abordagem de Design Thinking, permitindo assim, uma reflexão sobre o modo convencional de pensar e de sua aplicação em diferentes objetivos, como criar um produto ou serviço.

Abaixo estão mais informações.

Teremos muitas atividades daqui para frente, então, nos acompanhe no site e redes sociais.

Agradecemos à sua atenção e apoio.

Serviço:

Data: 01/12 das 9h30 às 12h30

Para alunos Fatec – valor: R$ 58,00 – 1º Lote

Não alunos – valor: R$ 98,00 – 1º Lote

Não alunos – valor: R$ 148,00 – 2º Lote

Link para inscrição e mais informações sobre o evento: https://www.sympla.com.br/workshop-1-evento-de-design-thinking-para-inovacao-em-jundiai__410635