FATEC oferece curso de capacitação para conhecer o Rio Jundiaí

A Faculdade de Tecnologia de Jundiaí – Deputado Ary Fossen, oferece por meio do CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL e do CENTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, o curso de capacitação CONHECENDO O RIO JUNDIAÍ.

OBJETIVO: capacitar profissionais da área educacional e meio ambiente para compreender os processos históricos e sociais envolvidos com o uso e a degradação ambiental da bacia do Rio Jundiaí, seus processos de poluição e despoluição.

AULAS DE CAMPO monitoradas, seguindo o rio em toda sua extensão. O curso inclui visitas ao Museu da Água em Indaiatuba e Memorial do Rio Tietê na cidade de Salto.

PÚBLICO ALVO: professores de ciências, biologia, geografia ou outras áreas, atuando em ensino público ou particular.

RESPONSÁVEL: Prof. Me. Claudio da Cunha, Biólogo pela Universidade Estadual Paulista-UNESP e Mestre em Ecologia pela Universidade de São Paulo-USP, atuando como professor na FATEC Jundiaí.

O curso é GRATUITO, cabendo aos participantes os custos com a refeição e o deslocamento, que será realizado através do aluguel de uma VAN.

DATAS:  24 e 25 de novembro de 2018, com início às 8:00 na Fatec Jundiaí e retorno as 16:00.

INSCRIÇÕES:  Para inscrever-se e garantir sua vaga envie um e-mail para apoio.coordenacao@fatec.sp.gov.br informando seu nome completo e telefone para contato. Dúvidas ligar para a Fatec: (11) 4522-7549 ramal da Coordenação.