Professores da Fatec Jundiaí Participam de Seminário Internacional

O I Seminário Internacional de Comércio Exterior e Desenvolvimento Regional, pretende realizar uma reflexão sobre o desenvolvimento regional e o comércio exterior, procurando ajudar a criar uma cultura de comércio exterior para as pequenas e médias empresas, no sentido de demonstrar que o comércio exterior pode ser um instrumento importante para a competividade, a inovação e o desenvolvimento regional. O Seminário justifica-se, também, como protótipo para outras atividades com igual temática que se pretende realizar em 2019. Trata-se de evento regional e internacional, promovido pela UNIFESP-Campus Osasco,  pelo Departamento de História, Estudos Europeus, Arqueologia e Artes da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (DHEEAA/FLUC) e o Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX da Universidade de Coimbra (CEIS20/UC); pelo Centro Paula Souza (Fatec de Jundiaí, de São Roque, de Osasco, de Itu e de Itaquera), CICERO e o Fórum de Desenvolvimento da Região Oeste. O evento conta, ainda, com o apoio do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), da Associação Comercial e Empresarial de Osasco e de São Roque, a Prefeitura Municipal de São Roque. A Profa. Sueli S. S. Batista faz parte da comissão organizadora do evento representando a Fatec Jundiaí e o NETS. No dia 30 de outubro participará de uma mesa redonda com um professor da Universidade de Coimbra, o Prof. Dr. Fabrício José Piacente, também da Fatec Jundiaí e do Programa de Pós-graduação do Centro Paula Souza.

Para mais informações e inscrições acesse: http://www.siced.com.br/