Comunicado do Diretório Acadêmico

(Importante: O conteúdo do texto a seguir é de responsabilidade do Diretório Acadêmico)
Após o período de inscrição e de votação com a volta do período de aulas, já trazemos novidades da chapa que assumirá o comando do diretório acadêmico pelos próximos 3 semestres. Dentro do período de inscrição fora recebido pelo D.A apenas uma proposta de grupo com interesse em atuar como chapa do D.A, utilizando-se do período de votação para julgamento de qualquer característica que pudesse impugnar a candidatura da chapa, não encontrando-se então qualquer característica que assim o fizesse, em comum acordo o diretório acadêmico nomeia a chama “Propesq” como chapa vencedora e portanto responsável pelo mandato nos próximos 3 semestres.
O grupo já se mostrava ser próximo das ações do D.A tendo em muitas ocasiões auxiliado ativamente nas ações da mesma, e já chega com a entrega do blog do D.A que visa ser um meio mais rápido e próximo de contato com os estudantes da instituição.
O grupo é formado pelos integrantes listados abaixo:
Presidente: João Lucas Hallwas Bueno, GTI, 4º Semestre;
Vice-Presidente: Antoni Quequetto de Andrade Oliveira, GTI, 4 Semestre;
Diretoria de Projetos: Júlya Carvalho Domingos, Eventos, 5 Semestre;
Diretoria de Comunicação: Matheus Assiqui Prado, ADS, 4 Semestre;
Diretoria de Assuntos Acadêmicos: Nicolas sylverio Pereira, GTI, 4 Semestre;
Diretoria de Finanças: Ingrid Dutra Ramalho, GAM, 2 Semestre.

A chapa tem como principais objetivos de entrega:
– Estabelecimento de sólida instituição para reger e incentivar a pesquisa na faculdade;
– Reforço ao curso pré-vestibular oferecido pela faculdade;
– Retomada da comunicação do D.A com os discentes;
– Centralização de ações autônomas dos estudantes tais como entretenimento, treinamentos entre outros;
– Medidas de melhoria ao espaço disponível na faculdade.

O Diretório Acadêmico é o principal órgão que representa e faz valer a voz de todos os estudantes de uma instituição de ensino, é de suma importância o entrosamento e a comunicação de toda a comunidade de discentes e os membros do D.A, afinal juntos somos mais fortes. Mais informações em