Festival Papel Solidário

Alunos da Fatec Jundiaí organizam o “Festival Papel Solidário” em prol do GRENDACC

Os alunos do terceiro semestre do Curso Superior de Tecnologia em Eventos da FATEC Jundiaí, sob a orientação da professora Márcia Maltoni, convidam para o “Festival Papel Solidário: Música e Arte” que acontecerá no dia 07 de Junho de 2018, às 19:00, na Sala Jundiaí, dentro do Complexo FEPASA, situado à Av. União dos Ferroviários, 1760 – Ponte de Campinas, Jundiaí – SP.

O objetivo desse projeto é angariar papel sulfite para o Grendacc – Grupo em Defesa da Criança com Câncer – além de promover artistas locais e proporcionar uma noite de cultura e lazer à população.

O Festival Papel Solidário contará com a presença da dupla Ana Kelly & Bruna, Gabriel Marcal, CIA Tramp de Palhaços, Musical Nobilis, Orquestra Oficina de Concerto e artistas do Espaço Criativo Ateliê Casarão. Será uma noite inesquecível, não perca a oportunidade de se divertir muito e fazer o bem. Traga o seu pacote de papel sulfite e participe!

Texto: Renata Teles da Silva Nagy – 3º semestre de Eventos

Foto: Divulgação (3º semestre Eventos)