Visita à PRODESP

No dia 13/6 (quarta-feira) a Fatec Jundiaí irá levar 22 alunos para uma visita às instalações da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (PRODESP). Segue a agenda do evento:

9h – Chegada e recepção dos alunos pela Assessoria de Comunicação (identificação, entrega de crachás e assinatura na lista de presença).
9h10 – Serviço de cafezinho (hall auditório).
9h30 – Apresentação institucional e técnica por funcionários da Diretoria de Operações (auditório).
11h – Visita às instalações – Data Center.
12h15 – Almoço (restaurante dos funcionários).
13h – Término.

Local: Rua Agueda Gonçalves, 240 – Taboão da Serra (mapa de localização no site da empresa www.prodesp.sp.gov.br) – Transporte por conta dos interessados.

Os interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição.

Importante:

1) Existindo mais que 22 alunos interessados serão selecionados aqueles com melhor aproveitamento acadêmico (PR do SIGA).

2) Em obediência às normas da Prodesp, é terminantemente proibido o acesso de visitantes trajando bermudas, regatas e chinelos.

3) A alimentação (cafezinho na chegada e almoço) para os alunos e professores é de responsabilidade da Prodesp.