Resultado Transferência 1° semestre de 2018

Divulgação do Resultado do Edital de Remanejamento e Transferência 1° semestre de 2018

Para acesso ao resultado : clique aqui

INFORMAÇÕES PARA MATRÍCULA EDITAL DE TRANSFERÊNCIA

Os nomes dos candidatos selecionados serão divulgados pela Secretaria Acadêmica da FATEC Jundiaí em 22 de fevereiro de 2018

DA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA

1-  As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas junto à Secretaria Acadêmica da FATEC Jundiaí nas datas de 22 e 23 de fevereiro de 2018 nos horários de atendimento da secretaria acadêmica conforme segue abaixo:

Manhã: 08:30 às 11:00 horas;

Tarde: 13:00 às 16:00 horas;

Noite: 18:00 às 20:00 horas

DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA

1 – Os candidatos selecionados para transferências interturnos ou intercursos devem   apresentar, no ato da matrícula, os seguintes documentos:

1. Requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade, que será fornecido pela secretaria acadêmica e preenchido no ato da matrícula.

2- Os candidatos selecionados para reingresso (retorno de egressos) ou remanejamento entre FATECs devem apresentar, no ato da matrícula uma foto 3X4, recente e uma cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos:

1. Carteira de Identidade;
  2. Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  3. Certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  4. Título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
  5. Histórico Escolar completo do ensino médio ou equivalente;
  6. Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;

3 – Os candidatos selecionados para transferências interinstituições (matriculados e graduados) devem apresentar, no ato da matrícula:

1. a) uma foto 3X4, recente;
  2. b) Uma cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos:

– Carteira de Identidade;

– Certidão de Nascimento ou de Casamento;

-Certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para os     brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;

– Título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante  de votação ou certidão de quitação eleitoral;

– Histórico Escolar completo do ensino médio ou equivalente;

– Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;

– Guia de Transferência expedida pela Instituição de Ensino de origem (para os candidatos que estão cursando) ou, pelo menos, o comprovante de havê-la requerido, caso em que têm o prazo máximo de 30 (trinta) dias para apresentá-la à Secretaria Acadêmica.