Fatec Jundiaí participa de reunião na CIJUN

No dia 24/10, o professor Francesco Bordignon, diretor da Fatec Jundiaí e o professor Cláudio Luís Oliveira, coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, participaram de uma reunião com o Diretor Presidente da Companhia de Informática de Jundiaí (CIJUN), o Sr. Amauri Marquezi.

Durante a reunião foram discutidas propostas e possibilidades de trabalho em conjunto, além da reativação e ampliação de projetos anteriores. Na ocasião, também houve a apresentação do projeto de Gestão do Acessa Jundiaí, criado e desenvolvido pela aluna de Gestão da Tecnologia da Informação, Gabriela di Paolla, estagiária da CIJUN.

O projeto do Sistema de Gestão do Acessa Jundiaí, que nasceu na Fatec Jundiaí durante um trabalho de Iniciação Científica e Tecnológica (ICT), tem a finalidade de unificar as informações coletadas pelos monitores do Acessa Jundiaí.

Para mais informações sobre o projeto, acessar: http://www.cijun.sp.gov.br/2017/10/estagiaria-da-cijun-apresenta-projeto-de-gestao-do-acessa-jundiai/

Texto: Prof. Cláudio Luís V. Oliveira – Fatec Jundiaí

Foto: CIJUN