Fatec 15 anos – Agradecimento

A Direção e Coordenação da Fatec Jundiaí agradecem o empenho e dedicação de todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para o evento da Festa de 15 anos.

A atuação profissional dos alunos do 5º Semestre do Curso de Eventos foi fundamental para o sucesso da comemoração.

O evento contou com a participação do Ilustríssimo Sr. Prefeito Luiz Fernando Machado, do  Gestor de Educação José Antonio Parimoschi, Gestora de Cultura Vasti Ferrari Marques, Diretora do Complexo Fepasa Adriana Faccioni, bem como a Sra. Marialice Fossen, a Diretora da ETEC Benedito Storani Fabiana Lourençon Moraes e os ex-diretores da Fatec Jundiaí, Profa. Dra. Viviane Rezi Dobarro e Prof. Dr. Luiz Antonio Daniel.

Durante a Cerimônia foram homenageados docentes, funcionários e egressos mais antigos. Uma placa comemorativa da Prefeitura à Fatec Jundiaí foi descerrada ao final do evento.

Fotos: PMJ, Professores e Alunos.