MERCADO LIVRE EXPERIENCE!

A Fatec Jundiaí, por intermédio do Prof. Humberto Zanetti, conseguiu 20 ingressos VIPs, totalmente gratuitos e destinados exclusivamente aos alunos dos cursos de ADS/GTI, para um dos maiores eventos de Tecnologia e Empreendedorismo do Brasil, o Mercado Livre Experience!

Será um dia inteiro de palestras e troca de experiências entre desenvolvedores e empreendedores na área de e-commerce. O evento é destinado para aqueles interessados em criar oportunidades de negócios, conhecer novas tendências em e-commerce ou ampliar sua rede de contatos.

O evento será no dia 02/09/2017 (sábado), das 7:30 as 18:00 no São Paulo Expo, localizado na Rod. dos Imigrantes – Km 1,5. Para maiores informações acesse http://www.mercadolivreexperience.com.br

A seguir apresentamos a lista dos alunos selecionados por mérito acadêmico. Estes alunos deverão passar impreterivelmente na coordenação de cursos na segunda-feira (21/8) no período da tarde ou da noite para realizar a sua inscrição gratuitamente, caso isso não ocorra serão chamados alunos que estão na lista de espera.

Ana Carolina Lopes de Souza
Annelyse Melo da Silva
Eliel Henrique Faria
Gabriel Bruno Traldi
Gabriel Giro Resende
Gilberto Giro Resende
Giovani Gabriel Granero Melone
Henrique de Oliveira Sugiyama
João Lucas Hallwas Bueno
Leonardo Momente
Leonardo Ribeiro Fiore
Letícia Silva Teixeira
Lucas Barbosa Ferreira
Lucas Marques da Silva
Luís Antonio Prado Lança
Mikaeri Ohana Estevam Candido
Pedro de Souza Moraes
Renato Perdiz Rodrigues
Tiago da Silva Santana