VAGA DE ESTÁGIO PARA GTI/JUNDIAÍ

Processo seletivo interno

Cargo: Estagiário TI 

Requisitos mínimos: formação: Cursando Superior voltado para área de Informática (a partir do 3º ano ou 5º semestre) – Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, etc.

Conhecimento desejável: Básico Sistema Operacional Windows, Pacote Office, Impressoras, Smartphones, Microinformática.

Inglês intermediário. 

Habilidades (imprescindível): Pró ativo, comunicativo, atenderá usuários da empresa, disposto a aprender novos conceitos e ferramentas de TI.

Sexo: Masculino ou Feminino

Duração do estágio: 1 ano (podendo ser prorrogado por igual período)

Objetivo do Programa:

Funções Técnicas de TI : ( Auxiliar em configurações de dispositivos como Notebooks, Desktops, Smartphones, Impressoras, instalação de software, atendimento e acompanhamento de ordens de serviço, será a interface entre as áreas da empresa e TI para os atendimentos – Help Desk, configuração de correio eletrônico e rede, pesquisa de softwares.

Funções de Treinamento de TI : (Apoiar as áreas de TI, no processo de integração de novos colaboradores, treinamento as ferramentas de acesso padrão de TI).

Funções Administrativas : (Organização de arquivos, digitalização de documentos de TI para arquivamento em rede, controlar, encaminhar e arquivar documentação de entrada e saída de equipamentos da TI, elaboração de manuais e procedimentos).

Local: Av. Dona Manoela de Vergueiro, 58 – 2º andar – Anhangabaú – Jundiaí – SP.

Horário do estágio: 09:00hs as 16:00hs 

Interessados enviar currículo para: roberta.giacomini@parex-group.com