VAGAS DE ESTÁGIO PARA LOGÍSTICA

A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (Logística (Tecnologia)).

A Vaga de código 90004 é para estudantes a partir do 2° período com disponibilidade de estágio no período Manhã e Tarde, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$: 1200.00 e Auxílio Alimentação de R$ 27,00 ao dia, Auxílio Transporte e Recesso Remunerado.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: – Acompanhar todos os Purchase Orders (PO) confirmados com as empresas do grupo na Índia, Itália e EUA desde a separação da carga na origem até seu recebimento no Brasil compreendendo. (Contato com logística origem, tramite de toda documentação com agente de cargas, prestar informações para documentação conforme requerida como LI, DI e etc. Verificar / validar cálculo do custeio de cada embarque ? marítimo e aéreo. Auxiliar na emissão das notas fiscais de entrada das importações. Recebimento mercadoras. , verificando quantidade e qualidade conforme especificado no PO). Configuração do sistema, para processos de reposição automática facilitando compras e agilizando processos de importação. Organização de mercadorias em estoque.

Os cadastros devem ser realizados no site da Super Estágios gratuitamente: http://www.superestagios.com.br