ASSISTENTE DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO E ADMINISTRAÇÃO COMERCIAL

 PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Criar, analisar e divulgar relatórios de acompanhamento de performance da força de vendas;

Elaborar estudos analíticos envolvendo maximização de resultados;

Controlar, elabora e analisar resultados de resultado para geração de oportunidades;

Criação de Dashboards e KPIs de performance e executivos;

Extração e manipulação de dados (SQL);

Elaboração de apresentações gerenciais;

Mapeamento de mercados e clientes;

Atuar com análise e manipulação de dados, apurando indicadores e resultados, realizando relatórios e dashboards com acompanhamentos periódicos.

PRÉ-REQUISITOS

Superior completo em Administração de empresas, Engenharias ou cursos de Tecnologia;

Desejável conhecimentos em SQL;

Conhecimento no Pacote Office – Imprescindível conhecimento avançado em Excel;

Desejável conhecimento em ferramentas de business Inteligence (BI), como Power BI;

Conhecimento em Administração de Vendas, Adm Comercial, Inteligência de Mercado e Gestão de Informações.

Interessados enviar currículos para: rh.jundiai@locadoraportoseguro.com.br