INSTRUTOR DE GAMES/ROBÓTICA

Instrutor de Games/Robótica

Ctrl+Play – Jundiaí, SP

A Ctrl+Play, escola de programação e de robótica para crianças e para adolescentes com unidades operando por todo o Brasil, está com vagas abertas para Instrutor(a) de Programação. Se você tem alto astral e facilidade para lidar com crianças, e se é uma pessoa bem-humorada, carismática, flexível, paciente, criativa, comunicativa, apaixonada por tecnologia e entusiasmada com a missão de ensinar, de divertir e de desenvolver os jovens do nosso país, candidate-se e venha fazer parte da revolução da educação brasileira!

Seu principal desafio será entender de forma sistêmica a necessidade de cada aluno nosso e se inserir no universo das crianças. Não existe fórmula pronta: queremos que você dê o seu toque às aulas, de maneira inovadora, criativa e divertida.

O que esperamos de você:

· Ser protagonista no seu desenvolvimento;

· Saber (e gostar de) lidar com crianças;

· Ser apaixonado(a) por desafios;

· Se incomodar e não se acomodar;

· Ter autonomia com muita responsabilidade;

· Pensar fora da caixa, sem clichês;

· Se adaptar rapidamente às mudanças;

· Ter perfil hands on;

· Ser inovador(a).

O que você fará:

· Ministrar aulas com ênfase em Programação, em Games e em Robótica;

· Atuar com crianças e com adolescentes, por meio de atividades diversas e de ensino técnico;

· Planejar e desenvolver conteúdos de aulas e de atividades extras;

· Acompanhar de perto o desenvolvimento técnico e humano de cada aluno;

· Fazer reuniões com os pais/alunos;

· Cuidar do bem-estar dos alunos;

· Apoiar a linha de frente para o atendimento e para o suporte aos clientes (alunos e responsáveis por eles);

· Relacionar-se com as equipes de Atendimento, de Vendas e de Pedagógico, compartilhando insightse informações.

O que oferecemos:

· Uma cultura que valoriza o compromisso com a excelência e com a persistência para que o ótimo seja ainda melhor;

· Um ambiente de trabalho leve e estimulante, com oportunidades únicas de realmente “botar a mão na massa” e de aprender;

· Salário compatível com o mercado;

· E os benefícios básicos, como Vale-Refeição e Vale-Transporte.

* REQUISITOS PARA A VAGA

Buscamos um(a) Instrutor(a) de Programação que atenda aos seguintes requisitos:

· Gostar de lidar com crianças;

· Ensino Superior (cursando ou completo) em cursos de Engenharia, de Jogos Digitais, de Ciência da Computação ou afins;

· Bons conhecimentos em ao menos uma linguagem de programação;

· Inglês intermediário;

· Ter total disponibilidade de horário (inclusive aos sábados) para cumprir uma jornada CLT de 44h semanais.

* DIFERENCIAL LEVADO EM CONTA NO PROCESSO SELETIVO

· Ter experiência em ministrar aulas e/ou em trabalhos voluntários com crianças e com adolescentes.

* OUTRAS INFORMAÇÕES

· Disponibilidade para realizar treinamento na matriz (localizada em Campinas–SP), no início da contratação.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Idioma: